Mensagem de erro:

Falha na entrega aos seguintes destinatários ou grupos:

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
O endereço de email que você inseriu não pôde ser encontrado. Verifique o endereço de email do destinatário e tente reenviar a mensagem. Se o problema persistir, contate a assistência técnica.

 

A. Atualizar o catálogo de endereços do cliente Outlook na estação de trabalho da seguinte maneira:

B. Desabilitar o Cache se estiver utilizando o programa Microsoft Outllok:

Em seu Outlook, clique na guia Arquivo.

  1. Clique em Configurações de conta e, em seguida, clique em Configurações de conta.
    Configurações de Conta no modo de exibição Backstage

  2. Na guia Email, clique na conta do Exchange e, em seguida, em Alterar.

  3. Em Microsoft Exchange server, desmarque a caixa de seleção Usar o modo de transferência em cache.

    Use Cached Exchange Mode check box

  4. Saia e reinicie o Microsoft Outlook.