Imprimir

Funcionalidades 2013

 

E-mail

 

Regras:

 

Calendário

 

Contatos

 

Tarefas

 

Arquivamento e outros

 

Dicas:

  1. No arquivamento para arquivo morto, ao informar um parâmetro de data para arquivamento e alguns itens parecem não arquivar, tenha em mente que o Outlook se baseia da data de acesso do objeto (mail, calendário, tarefas, ...) e não na data de envio ou recebimento. Ou seja, se você abrir um e-mail antigo, o arquivamento entende que esse conteúdo ainda é relevante e não o arquiva. Observe também se a pasta ou o item está marcado para nunca arquivar.
  2. Ao enviar toda uma pasta para a Lixeira, ela só será eliminada ao esvaziar a Lixeira e ou efetuar a remoção manual definitiva;
  3. Podem existir documentos na “raiz” e estes ocuparem espaço sem perceber. Site default pode encobrir esses dados. Para identificar se existem objetos na raiz, podes desabilitar o site default ou usar as propriedades para ver o tamanho da pasta (deve ser 0KB).
  4. Evite usar respostas automáticas para TODOS fora da organização. Use regras para limitar destinatários. Responder para todos, pode confirmar seu e-mail para geradores de Spam.
  5. Em alguns casos, se o dono da agenda modificar as permissões, pode ser que as pessoas que tem acesso, tenham que registrar novamente o calendário, para efetivar as permissões.
  6. Sugerido compartilhar o calendário em "Enviar Calendário por E-mail". Caso seja realizado em "Permissões de Calendário" ao retirar as permissões as pessoas que possuiam continuarão tendo o acesso, não sendo recomendável esta utilização.
https://support.office.com/pt-br/article/Criar-e-trabalhar-com-uma-lista-de-distribui%C3%A7%C3%A3o-b49118b6-c881-44e4-aeb2-dfff0c9b0333?ui=pt-BR&rs=pt-BR&ad=BR#bm1