É possível ver a agenda de outra pessoa, desde que ela tenha compartilhado a agenda com você. Também é possível solicitar acesso, mesmo que a pessoa ainda não tenha compartilhado a agenda com você.

Importante: para pesquisar uma agenda em que você quer se inscrever, use o Google Agenda em um computador ou um navegador para dispositivos móveis.
  1. Abra o Google Agenda no computador.
  2. À esquerda, ao lado de "Outras agendas", clique em Adicionar Adicionar outras agendas e Inscrever-se na agenda.
  3. Na caixa "Adicionar agenda", digite o endereço de e-mail da pessoa ou selecione um endereço na lista.
  4. Pressione Enter.
  5. Dependendo do compartilhamento da agenda, o resultado será um dos seguintes:
    • Se a agenda não estiver compartilhada com você, será exibida uma mensagem para solicitar o acesso.
    • Se a agenda já tiver sido compartilhada com você, ela será adicionada à esquerda, em "Outras agendas".
    • Se a outra pessoa não tiver o Google Agenda, será exibida uma mensagem para você convidá-la a usar o Agenda.